set 30, 2011

Exposição de venda de animais com ação social acontece a partir de hoje no Shopping Lupo

Começa nesta sexta-feira (30) e vai até o dia 16 de Outubro uma Exposição e venda de animais de raça promovida pela Cia dos Cães, na tenda de eventos no estacionamento do Shopping Lupo, centro de Araraquara.

O evento que reunirá expositores de canis registrados terá cerca de 30 raças e 200 animais em exposição acompanhados por veterinários que permanecerão no local para garantir a saúde dos animais expostos informou Sandra Trad, promotora do evento. O alimento dos filhotes foi fornecido pela KS Total Alimentos durante o período em que ficarem expostos.

A exposição ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 14 às 22 horas e de sábados, domingos e feriados das 10 às 22 horas.

Sandra garantiu que os interessados em adquirir os animais expostos terão como garantia animais vacinados, vermifugados, com pedigree e garantia de saúde.

A Cia dos Cães que está promovendo o evento no shopping já tem 15 anos de experiência neste tipo de evento realizando-o nos melhores e maiores shoppings do país.

Em Araraquara é a primeira vez que a Cia dos Cães realizará o evento, e conforme informações de Sandra a cidade não recebe um evento deste porte há cerca de 4 anos, devido ao critérios das leis de proteção animal e autorizações necessárias, no qual ela garante que segue todas, já que o evento foi liberado na cidade. “ A última feira do tipo não foi realizado pela nossa empresa”, ressaltou a promoter que garante “mas a partir de agora pretendemos realizar uma vez por ano” disse Sandra realizando desta forma a integração de raças para que as pessoas tenham a compra direta, não pela internet.

Na exposição os visitantes poderão adquirir animais nos valores de 200 à 3 mil reais, com a garantia de ver as condições do animal de perto.

Além da compra dos cães o evento também tem cunho social, tanto que Sandra afirma que durante o período da feira haverá um representante para arrecadação de alimentos que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade.

“ O evento também tem um lado social, sempre ajudando entidades por onde passa”, disse Sandra.

O ingresso para adultos é de 7 reais e crianças até 10 anos acompanhadas de pagantes entram com 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal).

Compartilhe:
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • email
  • vitor

    eu acho que a entrada deveria ser de graça.

  • edeluiz

    muito boa a fera adore mesmo nunca vi melhor

  • Pedrosecco

    Só venderam cachorros doentes que depois de dias vieram a óbito.. Eu mesmo comprei um e morreu de CINOMOSE. Um absurdo… Sem contar que o veterinário responsável deles tinha um CRMV do PARANÁ, portanto não poderia atuar no Estado de SP. Lamentável!

  • Fabiana_falcai

    Essa organizadora do evento, a tal “SANDRA”, na verdade é uma inadimplente. Comprei 03 filhotes, paguei por todos os pedigrees. Sabem o que a Sra. SANDRA fez? Embolsou o dinheiro, não repassou p/  SOBRACI (órgão que emite o certificado do pedigree). Ou seja, estou sem ter o que fazer, perdi o dinheiro e meus filhotes estão sem pedigree.. Que vergonha, para o Shopping LUPO, que abrigou esta feira, que contou com pessoas sem nenhuma credibilidade/honestidade. Fica a dica.

    Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

    Get Adobe Flash player